ZENITH
MENTORIA
Tu podes ter um horário normal, conciliar trabalho e família, ganhar bem e ser reconhecida pelos teus pacientes, que te preferem, escolhem e esperam por ti.
Se esta ainda não é a tua realidade, está na hora de descobrires os cinco pilares que me fizeram sair de uma prática desvalorizada e esgotante para ser CEO de uma clínica de sucesso e ter dois meses de lista de espera, sem ter de me preocupar com o preço da concorrência.
Colega,
eu conheço
a tua história.
Foste uma aluna brilhante na licenciatura e desde que terminaste o curso, tens investido muito em formação pós-graduada.
És uma excelente profissional, cheia de habilidades técnicas, e uma pessoa cheia de empatia e vontade de mudar a opinião do mundo sobre os dentistas, mas continuas a receber pouco, não rentabilizaste as formações que fizeste e continuas a ter de disputar pacientes pelo preço.
Ou então, até já tens uma vida confortável mas não tens tempo, tens adiado projetos, sonhos, família... sentes-te prisioneira da tua profissão.
Chegas a casa exausta física e mentalmente. Trabalhas imenso e nunca sais a horas decentes. Nem um fim de semana completo tu tens.
Até já pensaste em desistir e mudar de carreira ou, pelo menos, em emigrar mas, por outro lado, não queres deixar a tua família nem tens coragem de simplesmente ignorar todo o investimento que já fizeste em conhecimento.
E sabes como é que eu sei?
Porque essa foi a minha história também.
Formei-me em 2011 em Coimbra com grandes expectativas e deparei-me com percentagens de trabalho ridiculamente baixas, em clínicas cujo método de funcionamento não se coadunava com os meus princípios e valores.
Muitos meses, paguei para trabalhar.
Então, pensei que o ideal seria abrir a minha clínica e que, trabalhando bem, os pacientes viriam...
Mas não foi bem assim...
E para ajudar, tinha dificuldade em cobrar pelo meu trabalho mas não aceitava, de maneira nenhuma, usar maus materiais ou comprometer a qualidade do serviço. Até que o meu contabilista me convidou a abrir falência. Trabalhava noutras clínicas para sustentar a minha, e não percebia que, sem lucro, quanto mais trabalhava, mais fundo caía.
Não sabia precificar e, por isso, passava horas a tentar conhecer os valores da concorrência para fazer mais baixo, achando que era assim que ia encher a minha agenda.
O resultado?
Esgotada, desmotivada, e tudo o que ganhava, usava para investir em mais formações. Dormia em air-bnb partilhados para assistir aos cursos e a gota de água foi quanto veio a pandemia que me fechou a clínica e me deixou sem ajudas e sem rendimentos, com custos altos e uma frustração imensa.
Só tinha dois caminhos: ou mudava o rumo, ou mudava de profissão.
Se te identificas com a minha história, está na hora de mudares a tua também. Foi por isso que decidi dar-te a oportunidade de teres o meu olhar e a minha orientação nos 5 pilares essenciais para atingires o reconhecimento que mereces.
MENTORIA
ZENITH
A Mentoria Zenith é um acompanhamento personalizado e exclusivo onde eu te guio nas estratégias que apliquei - e ainda aplico - para sair de uma clínica quase falida em 2017 para hoje, em 2024, ter dois meses de lista de espera e pacientes que agendam a revisão com 6 meses de antecedência, para terem a certeza que serão atendidos por mim.
O que vou ensinar-te é o resumo de incontáveis cursos de marketing, vendas, branding e posicionamento, experiência do paciente, livros de desenvolvimento pessoal, sessões de coaching de alta performance e consultorias de gestão de negócio.
Eu demorei 13 anos a aprender tudo isto e, por isso, eu posso encurtar muito o teu caminho, se aceitares a minha ajuda.
Para quem é a Mentoria?
Para Médicas Dentistas e/ou outras profissionais de saúde com prática clínica independente, que estejam realmente comprometidas e que querem mudar o rumo das suas vidas.
Já chega de te sentires frustrada por, sendo a excelentes profissional que és, não seres valorizada na medida que mereces - e não falo só de dinheiro, mas de realização profissional.
Vou guiar-te de perto no passo a passo que me fez parar de competir por preço, parar de trabalhar até as 21h e poder, finalmente, usufruir dos frutos do meu trabalho.